terça-feira, 26 de maio de 2009

ECO PRODUTOS


Qualidade interna do ar
Resina ECOPISO
aplicação: revestimento de piso. descrição: resina impermeabilizante elaborada com mais de 70% de matérias-primas naturais renováveis, entre elas o óleo de mamona. diferencial ambiental: Não libera gases tóxicos durante ou depois de sua aplicação.
Tinta natural
aplicação: pintura de paredes internas e externas descrição: revestimento natural cujo principal componente é a terra crua.diferencial ambiental: A utilização da tinta de terra natural possibilita o uso de recursos do local, economia de materiais e combustíveis, saúde para os habitantes, tecnologia simples e tradicional, dentre outros.
Cola à base de água
aplicação: adesivo de contato descrição: produto não fenólico,isento de COVs (compostos orgânicos voláteis)diferencial ambiental: não agride a camada de ozônio e garante a boa qualidade interna do ar.
Selador verniz e stain a base de água
aplicação: proteção para madeira descrição: produto sem odor , isento de COVs (compostos orgânicos voláteis) diferencial ambiental: substitui os similares convencionais à base de solventes voláteis, não agride a camada de ozônio e garante a boa qualidade interna do ar.
Tinta Colaza Eco-Paint Clarus
aplicação: pintura de paredes e forros. descrição: produto ecológico, biodegradável, aquoso, com alto poder de recobrimento e alta durabilidade. diferencial ambiental: sua secagem é rápida e livre de COV´s, portanto, não possui os odores desagradáveis das tintas convencionais e garante a boa qualidade do ar interior.
Chapas de gesso Cleaneo
aplicação: forro descrição: chapas com propriedades acústicas e capacidade de melhorar continuamente a qualidade do ar nos ambientes em que estão instaladas. diferencial ambiental: o forro de chapas Cleaneo transforma partículas nocivas e odores em substâncias inofensivas. Acústico, promove a absorção sonora e contribui para o conforto acústico dos ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário