terça-feira, 26 de maio de 2009

ECO PRODUTOS


Conforto termo acústico
Vidros
aplicação: vedação, portas, janelas, divisórias. descrição: material não-poroso e transparente. diferencial ambiental: garante a iluminação natural e pode ser reutilizados várias vezes para a mesma finalidade.
Película opaca para privacidade
aplicação: tratamento de vidros para arquitetura.descrição: película visa a melhora do desempenho em controle solar, segurança e decoração. diferencial ambiental: rejeitam até 79% da energia solar incidente no vidro, melhorando o conforto térmico do ambiente, Bloqueiam também 99% dos raios ultravioleta, minimizando o desbotamento de objetos expostos ao sol.
Tecidos GreenScreen
aplicação: persianas e cortinas para proteção solar. descrição: tecido para proteção solar, isento de PVC e COV´s.diferencial ambiental: reduzem a entrada de calor e evitam a luminosidade excessiva. São mais seguros, pois, em caso de incêndio, não há emissão de fumaça densa nem quantidades mensuráveis de gás ácido hidroclorídrico, que é nocivo ao sistema respiratório.
Forro e Painéis de Ecoplaca
aplicação: forro e vedação descrição: Placas planas impermeáveis fabricadas com matérias-primas nobres como Alumínio, Plástico e Papel Cartão. diferencial ambiental: com alto poder de isolamento térmico e acústico, as placas são obtidas a partir do reprocessamento de resíduos industriais selecionados, gerados no pré e pós-consumo. Atualmente, suas matérias-primas provêm de inúmeras empresas do setor de embalagens.
Tijolos de solocimento
aplicação: alvenaria estrutural. descrição: tijolo composto de solo, cimento e água. diferencial ambiental: produzido sem o processo da queima, evita o desmatamento e, conseqüentemente, a poluição do ar. Elimina a quebra de paredes e o desperdício com materiais.
Placas de Cortiça Reciclada
aplicação: revestimento de paredes. descrição: esta cortiça é um tecido vegetal composto de 30% de cortiça extraída da casca do sobreiro e 70% reciclada de rolhas. diferencial ambiental: material reciclado quando utilizado como revestimento possui um bom desempenho térmico-acústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário