terça-feira, 26 de maio de 2009

ECO PRODUTOS


Economia de água e energia
Luminárias de LED
aplicação: iluminaçãodescrição: chip emissor de luz que também é chamado de “SOLID STATE LIGHTING”, conhecido como “LED”diferencial ambiental: aparelho com duração de 15 anos sem manutenção. Seu raio luminoso é livre de UV e de calor e seu tamanho compacto proporciona maior flexibilidade nos projetos.. Uma tecnologia que supera a iluminação convencional, gerando uma economia que varia de 50 a 80 %.
Automação
aplicação: automação residencialdescrição: sistema de quadros sinóticos “Ilumina Fácil” de automação que garante o completo gerenciamento da instalação elétrica. diferencial ambiental: otimiza funcionalidade, conforto, manutenção, flexibilidade de uso, segurança e energia. Sua utilização minimiza o uso de cabeamentos e gera economia na obra.
Torneira e válvula economizadora com sensor de presença
aplicação: ideal para banheiros de uso públicodescrição: sensores funcionam em 110v e 220v com baixo consumo de energia elétrica, em alta e baixa pressão de água. diferencial ambiental: economia de água, conforto e higiene
Válvula de descarga fluxo duplo
aplicação: válvula de descarga pra banheiros descrição: válvula com dispositivo de fluxo duplo (6 litros para sólidos, 3 litros para líquidos). diferencial ambiental: Permite controle de fluxo com economia e favorece educação ambiental.
Ecomosaico
aplicação: revestimento de paredes descrição:Mosaico feito de material reciclado que utiliza o resíduo eliminado pelas máquinas de corte de marmorarias.diferencial ambiental: economia e reuso da água na sua produção, gestão de resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário